quarta-feira, 27 de abril de 2016

URGENTE: Dono do Posto Maria Amélia acaba de ser assassinado em Rio Maria

Atualização:

                A vítima Jacob, que era conhecido como (Xuxa), era dono de uma rede de postos de combustíveis. Ele foi assassinado a tiros hoje quarta-feira (27/04), por volta de 9:00hs da manhã, nas dependências do Posto Maria Amélia, quando trabalhava na reforma do estabelecimento .
                Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta YBR, chegaram por trás do empresário e disparam três vezes contra a vítima, em seguida tomaram rumo ignorado, Xuxa veio a óbito ainda no local.
                Ainda segundo informações de populares, um funcionário de Xuxa que estava com ele no momento do ocorrido também ficou ferido na ação, segundo informações ele teria relatado que o empresário o abraçou na tentativa de se defender, momento em que os assassinos disparam mais uma vez acertando de raspão o tórax do funcionário que passa bem e preferiu não se identificar.
                A polícia Civil, sobre o comando do delegado Luiz Antônio, fez os procedimentos cabíveis e está investigando o caso na tentativa de identificar os culpados.
                A relatos de que, o empresário havia arrendado o espaço para implantar uma filial de sua rede de postos em Rio Maria. (Charlon Arraes - riomariaemfoco)